BYD lança SUV híbrido Song Pro com 780 km de autonomia; veja preços
SUV chega ao Brasil em um lote de 3.000 unidades com Toyota Corolla Cross como principal concorrente
Comente e compartilhe
A BYD lança o utilitário esportivo Song Pro no Brasil em duas versões com preços que partem de R$ 189.800 na versão GL e de R$ 199.800 na versão GS, valores que valem para o primeiro lote de 3 mil unidades, de acordo com a fabricante chinesa. As duas opções de escolha do SUV se diferenciam, principalmente, pelo tamanho da bateria,
VEJA TAMBÉM:
- BYD Song Plus lidera vendas de eletrificados no primeiro semestre; veja ranking
- BYD anuncia o Song Pro; conheça o SUV mais barato que o Song Plus
O BYD Song Pro bem equipado com motor 1.5, a gasolina, que funciona com outro elétrico, levando a uma potência máxima combinada de 235 cv e 43 kgfm na versão GS, o que é suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos.
De acordo com dados da BYD, o Song Pro tem um consumo médio de 22,7 km/l pelo ciclo europeu (NEDC), com autonomia de 110 km apenas no modo elétrico e 1.100 km com o uso combinado do motor a combustão. Porém, com a correção do Imnetro, essa marca cai para 780 km
Interior confortável e espaçoso
Imagem: Divulgação
Com 1.710 metros de altura, 4.74 m de comprimento e 1,86 m de largura, o SUV híbrido plug-in de cinco lugares também conta com banco traseiro bipartido que pode ser totalmente rebatido, ficando nivelado com seu porta-malas de 520 litros.No interior, também se destaca o revestimento de couro de dois tons e a tela giratória de 12,8” polegadas.
Na lista de equipamentos, o BYD Song Pro vem com Sistema de Direção Assistida Elétrica (C-EPS), freio de estacionamento eletrônico, controlador de velocidade de cruzeiro ("piloto automático"), monitoramento da pressão dos pneus, 6 airbags, banco do motorista com ajustes elétricos (na naversão GS), câmera com visão de 360 graus, multimídia com GPS integrado, entre outros itens.
O BYD Song Pro passa a estar disponível no Brasil nas cores Branco, Cinza e Azul. A garantia do veículo é de seis anos, sem limite de quilometragem. A bateria Blade contará com garantia de oito anos, sem limite de quilometragem.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista h?mais de 20 anos, j?acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana