Chevrolet S10 ganha versão Midnight com motorização de 200 cv
Picape da Chevrolet estreia visual com apelo diferenciado e foco na cor preta para a carroceria e o interior
Comente e compartilhe
Dos Estados Unidos para o Brasil, a Chevrolet vai trazer para o Brasil sua versão Midnight, que chegará por aqui na picape S10. A nova opção será posicionada entre as versões LT e LTZ e será equipada com motor 2.8 litros Turbodiesel de 200 cv de potência. A nova S10 Midnight contará com transmissão automática de 6 marchas, tração 4x4 e os controles eletrônicos de estabilidade e tração com assistente de partida em rampas. A nova versão chegará às concessionárias da marca no fim deste mês.
A picape conta com uma vasta lista de itens de série, que vão desde equipamentos de segurança, conforto e conectividade, entre os destaques a direção elétrica progressiva, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina.
Quem comprar a S10 Midnight, que ainda não teve o preço divulgado, contará com travas e vidros elétricos comandados por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico, sistema multimídia MyLink com espelhamento para o Android Auto e o Apple Car Play, além do sistema de telemática OnStar.
Estilo “meia-noite”
"O visual monocromático da edição Midnight da S10 é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante. Tanto que é a primeira versão da empresa a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado”, explica Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM.
Além do visual totalmente escuro como o nome sinaliza, a edição ganhou detalhes diferenciados como o Santo Antônio semelhante ao da versão High Country, grade frontal e logos da marca em preto, carroceria com pintura metálica na cor Ouro Negro, rodas de liga-leve aro 18” com acabamento escurecido, iluminação diurna em LED e emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa traseira.
Por dentro, a picape é revestida com cores escuras nas colunas e no teto, que combinam o tecido Jet Black dos bancos com os detalhes em preto brilhante do painel. O nome Midnight está grafado em uma placa de aço escovado nas maçanetas internas das portas dianteiras.
S10 em números
Em 2017, a Chevrolet comercializou 30.449 unidades da S10, já neste ano, ao longo do primeiro semestre, foram 7.029 unidades emplacadas.
A picape é vendida em seis versões: LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country. Ela oferece três opções de cabine (simples, dupla e chassis), além de duas opções de motorização (2.8 turbodiesel e 2.5 flex), bem como dois tipos de transmissão: manual e automática, ambas de 6 velocidades. A tração pode ser 4x2 e 4x4 com reduzida.
Comente e compartilhe
Autoo