Chega de carro cinza: Fiat ter?s?cores vibrantes em seus carros...na Europa
Marca afirma que vai vender carros com as cores do céu, do sol, do mar e da terra italiana, a começar com o novo SUV 600
Comente e compartilhe
A Fiat não vai mais fabricar carros cinza na Europa. A marca anunciou que, a partir do novo SUV 600, não vai mais oferecer a cor em sua linha, apesar de manter outros tons neutros como branco e preto.
A partir de agora, as cores da linha atual e futura da Fiat são inspiradas, segundo comunicado da marca, no mar, no sol, na terra e no céu da Itália. “A Itália é o país das cores e, a partir de hoje, os carros da Fiat também”, disse Olivier Francois, CEO da Fiat e chefe de marketing da Stellantis.
A ação, a princípio, será feita na Europa para os modelos lá vendidos —500, 500 Hybrid, 500X, Panda e Tipo—, e a cor cinza continuará disponível no Brasil.
O primeiro carro a não ter o cinza como opção será o 600e, SUV elétrico que será lançado no próximo dia 4. Entre as cores anunciadas estão, além do branco e do preto, dois tons de laranja, três de azul, dois de verde, um de vermelho e um rosa.
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Em um vídeo, a Fiat mergulha um 600e cinza em um balde de tinta laranja. Veja abaixo.
Comente e compartilhe
Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023