Flagra! Chevrolet Equinox EV é flagrado quase sem disfarces antes do lançamento

SUV elétrico será lançado no Brasil até o fim do ano e ficará abaixo do Blazer EV
Chevrolet Equinox é visto com placas verdes de teste e quase sem disfarces

Chevrolet Equinox é visto com placas verdes de teste e quase sem disfarces | Imagem: Reprodução/Instagram/ Placa Verde

A GM prepara seu próximo lançamento no Brasil, o Equinox EV, que deverá ser apresentado oficialmente no país em outubro, mas que já foi visto e fotografado, como mostram as imagens publicadas na página do Instagram do . O carro ficará abaixo do Blazer EV, que vai começar a chegar às lojas apenas nos próximos dias de setembro.

VEJA TAMBÉM:

Espera-se que o Chevrolet Equinox EV seja vendido por algo em torno de R$ 300 mil na versão com tração integral (AWD), equipada com motores elétricos, um em cada eixo. que somam  294 cv e bons 47,8 kgfm de torque, números para acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,8 segundos, de acordo com a fabricante. 

Na lista de equipamentos, o novo SUV elétrico chegará com central multimídia com tela de 17,7” sensível ao toque e, assim como o Blazer EV, contarácom sistema do Google, com todos os principais aplicativos incorporados, inclusive o Maps, para navegação por GPS. Além disso, o veículo oferece um painel de instrumentos digital de 11 polegadas, passando as informações necessárias ao motorista durante a viajem.

SUV elétrico menor que o Blazer EV

Chevrolet Equinox EV ficará abaixo do Blazer EV no portifólio da GM no Brasil
Chevrolet Equinox EV ficará abaixo do Blazer EV no portifólio da GM no Brasil
Imagem: Reprodução/ Instagram/ Placa Verde

O SUV elétrico também vem com a nova plataforma Ultium. A nova base utiliza novos recursos para recuperação de energia, o que torna possível alcançar autonomia até 10% maior na comparação com os veículos equipados com baterias de tamanho semelhante. 

Além do Equinox EV, a GM deverá lançar também a versão apenas a combustão, que deverá chegar na versão Activ, de acordo com o site . Mas sua chegada ao Brasil deverá acontecer apenas em 2025. O carro é fabricado no México e vem com motor 1.5 turbo, de 175 cv, que funciona com câmbio automático.

Siga o AUTOO nas redes: | | | |

Carlos Guimarães

Jornalista há mais de 20 anos, já acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana

VEJA TAMBÉM