Flagra! SUV chinês que a Stellantis vai trazer ao Brasil ?visto camuflado
Trata-se do Leapmotor C10, que ser?lançado at?o final do ano no mercado brasileiro
Comente e compartilhe
A Leapmotor já lançou seu site oficial no Brasil, nomeou o executivo que será responsável pela marca chinesa no país e já testa os primeiros modelos que chegarão por aqui, de olho nos BYD e GWM que mais fazem sucesso. A Stellantis não quer perder essa onda dos chineses e um dos carros que estarão no mercado brasileiro, o SUV elétrico C10, foi visto camuflado recarregando as baterias.
VEJA TAMBÉM:
- Flagra! Leapmotor já testa hatch e SUV no Brasil antes da estreia em 2025
- SUV chinês da Stellantis chega no Uruguai antes do Brasil; veja os preços
O flagra foi publicado na página do Instagram do e revela o SUV C10 mais de perto, desta vez parado. O carro tem tem 4,73 metros de comprimento, 3 cm a menos que o Jeep Compass.
Na China, é oferecido em duas versões. A primeira é totalmente elétrica, com 231 cv e 32,6 kgfm, usando baterias de 69,9 kWh e com uma autonomia de 420 km pelo ciclo de testes WLTP, que é a que virá para o Brasil.
Sofisticado por dentro
Imagem: Divulgação
A segunda motorização é uma elétrica com extensor de autonomia, usando um motor a combustão somente para recarregar as baterias de 28,4 kWh. Agora, resta aguardar por uma data mais próxima do lançamento para termos mais detalhes do SUV elétrico da Stellantis no Brasil.
Embora a marca deva ser lançada oficialmente no Brasil até o fim do ano, os primeiros modelos devem chegar ás lojas apenas no início de 2025. Os primeiros veículos estão previstos para o início de 2025. O executivo que será responsável pela Leapmotor no Brasil será Fernando, o vice-presidente para a América do Sul.
A Leapmotor vai divulgar mais detalhes sobre os modelos e os detalhes sobre sua operação no Brasil nos próximos meses, inclusive a respeito da rede de concessionários, que começou a ser montada nas principais cidades brasileiras.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista h?mais de 20 anos, j?acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana