Futuro SUV da Exeed no Brasil quer rivalizar com BMW X3 e Porsche Macan
Divisão de luxo da Chery anuncia mais detalhes sobre seu inédito SUV
Comente e compartilhe
Marca que já confirmou sua intenção de chegar ao mercado brasileiro comercializando apenas modelos elétricos e híbridos, a Exeed, divisão premium da Chery, revelou nesta terça-feira mais detalhes sobre o seu futuro SUV topo de linha.
A novidade, segundo a empresa confirmou ao AUTOO, está prevista para o Brasil e a Exeed promete surpreender com a novidade. De acordo com a fabricante, o SUV terá como meta disputar mercado com produtos premium consolidados na categoria, entre eles o BMW X3, Mercedes-Benz GLC e até mesmo o Porsche Macan.
A Exeed liberou nesta terça-feira mais imagens do carro-conceito AtlantiX, que serve como referência para o futuro SUV eletrificado.
O modelo terá “visual que remete a uma uma nave estelar, dando aos usuários uma sensação sci-fi e futurista”, adianta a Exeed.
A chinesa também promete alto nível de acabamento para a cabine, até mesmo para rivalizar com os demais SUVs de luxo citados, assim como “avanços na condução assistida inteligente”, o que abre margem para interpretarmos a presença de recursos de condução autônoma.
Segundo a Exeed, a produção do seu futuro SUV topo de linha começará em breve, porém a importação ao Brasil ou seu lançamento local até o momento não foram adiantados pela fabricante.
Vale destacar que, entre outras marcas chinesas que operam no Brasil, a BYD oferece um SUV elétrico com proposta e faixa de preço semelhante, no caso o Tan EV, que conta com valor sugerido de R$ 487 mil.
Comente e compartilhe
O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis