Jeep Gladiator Rubicon renovada chega ao Brasil por meio milhão de reais
Picape passa a ter novos detalhes, inclusive no interior, com nova central multimídia
Comente e compartilhe
A Jeep mostra a picape Gladiator Rubicon no Festival Interlagos, em São Paulo, como algumas novidades. Além de novos detalhes nos para-choques e na grade frontal, o modelo passa a contar com novas 17 polegadas com um design exclusivo e pneus de uso misto. As caixas de rodas e o teto na cor preta trazem o efeito bicolor em contraste com pinturas chamativas da carroceria.
VEJA TAMBÉM:
- Jeep mostra linha 2025 do Renegade, mais em conta e com novas versões
- Jeep lança Gladiator Nighthawk em dia de eclipse total nos EUA
As opções de cores também são novas: Cinza Anvil, Azul Hydro e Azul Earl (disponível no Wrangler). Além disso, Preto, Branco Bright, Cinza Granite e Vermelho Firecrakcer completam a gama oferecida pela Jeep. Com portas removíveis, a Gladiator oferece uma experiência diferenciada trilhas, como uma condução quase ao ar livre, com novos bancos co ajuste elétricos.
Por dentro, a Jeep Gradiador passou a ter novo sistema multimídia sensível ao toque, de 12,3 polegadas, que funciona itegrada ao sistema Uconnect 5 da quinta geração e está posicionado de forma proeminente no topo do console central, por cima da nova saída de ar interior retangular. As saídas de ar exteriores mantêm a sua forma circular caraterística.
Interior mudanças nos bancos e na multimídia
Imagem: Divulgação
O motor é V6 3.6 litros de cilindrada, movido apenas a gasolina, capaz de gerar 284 cv de potência 35,4 kgfm de torquea 4.100 rpm, que funciona com câmbio automático de 8 marchas e tração integral com reduzida.
Ainda entre os destaques da Jeep Gladiator está a porta da caçamba, que pode ser colocada em três posições: fechada, parcialmente aberta e totalmente aberta. O suporte do estepe fica sob a caçamba, atrás do eixo traseiro, podendo alojar pneus de até 35 polegadas.
A versão renovada do Jeep Gladiator já começa a ser vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 499.990, mesmo valor do Wrangler, que vem com motor 2.0 turbo, de 272 cv no lugar do V6 da picape.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista h?mais de 20 anos, j?acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana