Land Rover celebra volta da produção do Evoque no Brasil
Segunda geração do modelo voltou para a linha de produção brasileira, onde ser?fabricado ao lado do Land Rover Discovery Sport
Comente e compartilhe
A Land Rover promoveu um grande evento em sua fábrica brasileira para celebrar a volta da produção do Range Rover Evoque. Após nove anos do início da fabricação da primeira geração do modelo, agora a segunda passa a ser feita na planta de Itatiaia, no Rio de Janeiro, e ao lado do Discovery Sport, que segue em produção no local.
O modelo já chega como linha 2022 e mantém as mesmas características da versão importada. Ele será vendido em duas versões, ambas impulsionadas pelo motor 2.0 turbo flex de 250 cv de potência e 36,3 kgfm de torque. A tração é integral em ambas as versões. Com esse conjunto, a Land Rover promete uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos.
Versões
Modelo de entrada, a SE tem preço sugerido de R$ 377.950 e traz de série um novo design de rodas, o teto solar panorâmico, o sistema de som assinado pela Meridian e o sistema Pivi Pro de infoentretenimento.
Já o modelo R-Dynamic HSE tem preço sugerido de R$ 407.950. Ele adiciona os bancos em couro Windsor, revestimento estendido em couro no painel e nas portas, além do controle de cruzeiro adaptativo (ACC), câmera 360º e a câmera que simula um capô transparente, para que o condutor tenha uma visão aprimorada da dianteira. O sensor de profundidade também está disponível e completa os equipamentos do carro.
A linha 2022 do Range Rover Evoque, já com fabricação nacional, deve chegar às concessionárias em dezembro. O carro está disponível nas cores: Branco Fuji, Preto Santorini, Vermelho Firenze, Cinza Eiger e Branco Ostuni Pearl, Prata Seoul Pearl e Azul Portofino.