Nissan Kicks é flagrado no Brasil após ser revelado nos EUA; veja as fotos

SUV roda em testes próximo a Curitiba e tem seu lançamento esperado para o segundo semestre
Nissan Kicks de segunda geração em flagra

Nissan Kicks de segunda geração em flagra | Imagem: Camilo Fontana

Depois de ter suas fotos mostradas nos EUA, o Nissan Kicks foi flagrado no Brasil pelo leitor Camilo Fontana durante testes em rodovia. A Nissan tem parceria com a Renault, que tem fábrica na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana da capital paranaense.

VEJA TAMBÉM:

A pouca camuflagem do Kicks deixa à mostra que pouca coisa no visual deve ser mudada em relação à versão americana. Esperamos por aqui apenas simplificações em tecnologias como faróis e lanternas. Luzes de LED, por exemplo, devem ficar restritas às versões mais caras.

Nissan Kicks de segunda geração em flagra
Nissan Kicks de segunda geração em flagra
Imagem: Camilo Fontana

As imagens também mostram que as lanternas em “L” serão mantidas, mas não mostram a organização interna, se serão de LED também ou não.

O interior não foi possível ser fotografado, mas é muito provável que a versão nacional tenha o mesmo visual interno com duas telas de 12 polegadas, sendo uma para o painel e outra para a central multimídia. Devemos ter mudanças somente em revestimentos e cores de detalhes.

Nissan Kicks de segunda geração em flagra
Nissan Kicks de segunda geração em flagra
Imagem: Camilo Fontana

Por aqui, no entanto, o Nissan Kicks não terá o motor 2.0 da versão americana, que vem acompanhado de tração integral. A versão nacional usará um novo motor 1.0 turbo na faixa dos 130 cv e 20 kgfm de torque e, mais para frente, uma versão híbrida flex.

Siga o AUTOO nas redes: | | | |

O lançamento da segunda geração, aguardado para o segundo semestre, não vai tirar o antigo de linha. A geração atual seguirá com o motor 1.6 para brigar no segmento de Renault Kardian e Fiat Pulse

Conseguiu fotografar um segredo? Envie para redacao@justintraffic.com

Fernando Pedroso

Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023

VEJA TAMBÉM