Com frente do novo Versa, Nissan March ganha sobrevida no México
Descontinuado no Brasil, hatch receber?facelift naquele país e foi fotografado durante gravação de comercial
Comente e compartilhe
Em setembro do ano passado, a Nissan anunciou oficialmente que havia deixado de fabricar o March no Brasil. Enquanto a fábrica da marca em Resende (RJ) deve agora partir para a produção do Magnite, pequeno SUV de origem indiana, o hatch deve seguir em produção, ao menos no México por enquanto.
O hatch já havia sido flagrado dentro da fábrica, exibindo uma nova dianteira inspirada pelo Kicks renovado, que também deve chegar ao Brasil em breve. Agora, o novo March foi confirmado por meio de um flagra publicado pelo perfil . O modelo fotografado aparentava estar em uma gravação de comercial no México, indicando um possível lançamento em breve.
Além de mostrar a nova dianteira, o flagrante também revelou que a traseira do novo Nissan March, que deve ser apresentado já como linha 2022, não receberá muitas alterações. O único destaque nas laterais fica por conta das rodas redesenhadas. Enquanto acredita-se que a mecânica do modelo não deve mudar, por dentro, o hatch pode receber uma central multimídia mais moderna e um novo volante.
De acordo com a publicação, acredita-se que o novo Nissan March 2022 deverá ser apresentado no México em março. Porém, a situação para o Brasil não deve mudar. A marca deve apostar na produção local do Magnite que, na Índia, possui preços inferiores aos do hatch que era feito aqui e não faria sentido manter os dois carros na linha brasileira, principalmente o hatch sendo importado.
Comente e compartilhe
Thiago ?jornalista do setor automobilístico desde 2008 e possui pós-graduação em Gestão Automotiva