O novo SUV chinês que chega para enfrentar Toyota RAV4 e companhia
Modelo terá espaço de sobra e motor 1.6 que funciona com câmbio de dupla embreagem
Comente e compartilhe
A nova marca chinesa Jaecoo vai chegar ao Brasil no segundo semestre, trazendo primeiramente o utilitário esportivo grande J7. O modelo desembarca sob o guarda-chiva da Chery, mas sem apoio da Caoa Conta com aspecto de Range Rover, mas entre seus principais rivais está o Toyota RAV4, Caoa Chery Tiggo 8, Honda CR-V, BYD Song Plus e outros.
VEJA TAMBÉM:
- O SUV econômico que a GWM prepara para enfrentar o Corolla Cross
- Omoda C5 chega ao Uruguai antes de desembarcar no Brasil; veja preços
O Jaecoo J7 mede 4,45 m de comprimento, 2,67 m de entre-eixos e distância livre do solo de razoáveis 20 cm, o que é suficiente para atravessar trechos alagados com até 600 mm de profundidade. Deve vir ao Brasil com motor 1.6 aspirado, que funciona com câmbio automatizado de sete marchas, capaz de render 194 cv e 30 kgfm. Deverá chegar com tração integral com sete modos de condução.
Desde a versão mais simples, o Jaecoo J7 tem rodas de aro 18, porta traseira elétrica, bancos com ajuste elétrico, tela sensível ao toque de 13,2 polegadas, sistema de câmera panorâmica de 360°, carregador de telefone sem fio e sete airbags.
Interior com itens sofisticados
Mas há disponíveis outros itens, como rodas de aro 19, tela sensível ao toque de 14,8”, teto solar panorâmico, bancos dianteiros aquecidos e ventilados, head-up display e dispositivos adicionais de assistência ao motorista, como controle de cruzeiro adaptativo e aviso de saída de faixa .
O interior é bastante minimalista, com a maior parte das funcionalidades do carro operadas a partir da enorme tela de 14,8 polegadas junto com um mostrador do motorista de 10,25 polegadas. Entre os destaque está o head-up display e as câmeras com imagens panorâmicas de 540 graus para ajudar a estacionar em vagas apertadas.
O J7 também vem com assentos aquecidos e ventilados, além de uma área de refrigeração sob o apoio de braço central. Outro destaque fica por conta do enorme teto solar panorâmico, bem como as janelas sem moldura e uma infinidade de sistemas de assistência ao motorista ajudam a aumentar o apelo premium SUV chinês.
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista há mais de 20 anos, já acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana