Peugeot começa a vender Boxer Minibus renovado em duas versões; veja tabela
Utilitário da marca francesa tem capacidade para at?19 pessoas e motor 2.2 turbodiesel
Comente e compartilhe
A Peugeot lança o utilitário Boxer Minibus nas versões Comfort (R$ 319.990) e Executive (R$ 329.990) voltado para frotistas. Conta com 19 lugares e equipamentos próprios para o uso no dia a dia, como novos faróis com DRL, para-choque emborrachado, proteção lateral, maçanetas de maior resistência com acionamento vertical, roda de aço 16 polegadas e proteção da caixa de rodas.
VEJA TAMBÉM:
- Furgões de Fiat, Citroën e Peugeot se renovam na linha 2025; veja preços
- Fiat, Peugeot e Citroën têm toda a linha de vans renovada na Europa
O motor é o 2.2 turbodiesel de 140 cv e 34,7 kgfm de torque, que funciona com câmbio manual, de seis marchas. Nalista de equipamentos de série, há itens como ar-condicionado dianteiro e traseiro, assistente de partida em rampa, sistema start & stop e controle de estabilidade (ESP).
Já o modelo Executive permitiu a elevação do assoalho na cabine dos passageiros, levando o bagageiro para até 1.000 litros, de acordo com dados da fabricante.
Praticidade no dia a dia
Imagem: Divulgação
O utilitário também chega com a novidade da conectividade para gestão de frotas. O MyPeugeot PRO traz diversas funcionalidades e entrega dados e informações em tempo real, o que possibilita melhor tomada de decisões, maior controle de fluxo, otimização de atividades, aumento de produtividade e, por consequência, mais rentabilidade para o negócio.
As funcionalidades se concentram em quatro pontos centrais: gestão de frotas, rastreabilidade, recuperação veicular e comportamento do motorista, fornecendo relatórios completos para cada um deles.
O MyPeugeot PRO está disponível para os proprietários do Peugeot Boxer a partir do modelo 2024/2024 sem qualquer custo adicional nos primeiros 12 meses, e a ativação da ferramenta é rápida e sem complicações.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista h?mais de 20 anos, j?acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana