Vazam detalhes do Ford Bronco Sport, que pode vir ao Brasil
Novo SUV da marca j?teve imagens vazadas. Configurações incluem motores 1.5 e 2.0 turbinados com tração integral
Comente e compartilhe
Depois de ter algumas imagens vazadas no início do mês, o novo Ford Bronco Sport teve os primeiros detalhes técnicos antecipados na internet. O modelo, baseado no Ford Escape portando estrutura monobloco, deve ser apresentado nos EUA ainda em 2020. No entanto, a novidade deve chegar ao Brasil também, uma vez que a novidade apareceu em um planeamento da Ford para a América do Sul. Segundo informações apuradas pelo Autoo, a importação do SUV ao país está nos planos, até mesmo pelo fato de que a novidade será produzida no México.
As novas informações que surgiram na internet foram publicados pela página e mostram versões e motorizações para o Bronco Sport aparecendo em um sistema de pedidos on-line da Ford usado por distribuidores e reparadores profissionais dos EUA. Apesar de aparecer no site, ainda não é possível processar tais pedidos para o novo SUV.
Pelas imagens do sistema de pedidos, o Ford Bronco Sport será disponibilizado com duas motorizações da família Ecoboost: 1.5 e 2.0, ambos turbinados. O primeiro, de três cilindros, é usado também pelo Escape e entrega 182 cv de potência, enquanto o maior, de quatro cilindros, consegue gerar 253 cv.
Para ambos os propulsores, a Ford disponibilizará inicialmente apenas a transmissão automática de 8 velocidades. Enquanto o Escape, que serve de base ao Bronco Sport, tem tração dianteira de série e integral como opcional, o novo SUV de apelo robusto da Ford virá sempre com tração nas quatro rodas.
Ainda é possível ver pelas imagens que a Ford oferecerá ao novo Bronco Sport cerca de 10 opções de cores, incluindo uma interessante tonalidade laranja, chamada de “Cyber Orange Metallic TC”. Entre as opções de versões, o SUV terá ao menos cinco opções: base, First Edition, Badlands, Big Bend e Outer Banks. Estas são apenas as que aparecem no sistema de pedidos da marca.
Comente e compartilhe
Thiago ?jornalista do setor automobilístico desde 2008 e possui pós-graduação em Gestão Automotiva