Vazam fotos do interior do Fiat Grande Panda, o novo Uno (ou Argo) no Brasil
Hatch tem aparência moderna, colorida e arejada por dentro entre os principais destaques
Comente e compartilhe
Depois da Fiat ter mostrado imagens do Grande Panda, na semana passada, hatch que será fabricado sobre a mesma plataforma do Citroën C3, aparecem algumas fotos vazadas do interior do modelo na internet, algumas delas pela página no Instagram do . Como dá para notar, assim como por fora, o interior não será nada convencional.
VEJA TAMBÉM:
- Fiat Grande Panda antecipa como será o novo Uno (ou Argo) em 2026
- Uno de volta: hatch da Fiat tem data para chegar e deve resgatar nome
Fica claro que entre os principais detalhes do Fiat Grande Panda, por dentr,o estão as duas telas do cluster e do sistema multimídia que parecem se unir em uma só, seguindo o padrão de tale panorâmica que vem sendo adotado por diversas fabricantes. Além disso, chama atenção o volante de apenas dois raios e com achatamento tanto da parte de cima quanto a de baixo.
A Fiat tratou de manter um aspecto colorido e arejado ao carro, dando um aspecto jovial, uma vez que os jovens deverão fazer parte do principal público alvo do modelo. que no Brasil poderá se chamar Uno ou mesmo Argo, já que o hatch atual logo será substituído. Dando mais uma olhada as imagens que vazaram dá para ver que não existe alavanca de câmbio, substituída por botões no console central.
Interior descolado como por fora
Além disso, nota-se que o painel tem cantos arredondados e os bancos contam com bons apoios laterais para segurar o corpo nas curvas, bem como costuras aparentes e coloridas, quando revestidos de couro, o que deverá acontecer nas versões mais bem equipadas. Como de praxe, há outros detalhes, como os tweeters do sistema de som nas colunas dianteiras.
Tudo acaba combinado com o estilo descolado do exterior, com elementos quadrados, lembrando os modelos dos anos 80 e 90, bem como traz faróis dianteiros largos em LED com acabamento futurista. Já a traseira tem lanternas na vertical com assinatura luminosa no formato retângular.
As rodas são de 17 polegadas e no conjunto mecânico o Fiat Grande Panda poderá ter versões apenas a combustão, híbrifdas ou elétricas. No mercado brasileiro é bem provável que sejaequipado com motor 1.0 turboflex, de 130 cv, que logo vai receber sistema eletrificado de 48V, o que o caracteriza como um micro-híbrido, como se tem denominado ultimamente.
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista h?mais de 20 anos, j?acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana