Volkswagen T-Cross remodelado ?flagrado na Europa sem camuflagem
SUV ganhou mudanças na frente e na lanterna traseira em redesenho que pode desembarcar no Brasil
Comente e compartilhe
Lançado em 2018 na Europa, o Volkswagen T-Cross vai receber um redesenho de meio de geração e no Velho Continente sem nenhum tipo de camuflagem, prova de que seu lançamento está próximo.
O SUV agora tem novos para-choques com molduras triangulares para os faróis de neblina, apliques prateados na entrada de ar inferior e grade com um friso horizontal que deve ganhar leds nas versões mais caras. O farol mantém o formato, mas tem novo arranjo interno para as luzes.
Na traseira, além de um leve redesenho no para-choque, o T-Cross tem nova organização das luzes nas lanternas, mas a porção central continua sem se acender.
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
O interior aparece ainda coberto nos flagras, o que indica uma mudança interna mais profunda. O esperado é que o T-Cross passe a ter uma multimídia maior e alinhada com o painel digital.
Como vende no Brasil?
O T-Cross tem sido uma grata surpresa na Volks brasileira. O SUV não só é um dos mais vendidos de seu segmento como chega às vezes a emplacar mais que muitos modelos mais baratos como o próprio Polo.
Até maio, o utiltiário esportivo era o 9º veículo mais vendido do país e o 3º mais popular em sua categoria, perdendo para o Jeep Compass e o Hyundai Creta.
Comente e compartilhe
Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023